27 Apr,2024 Horário: De Segunda à Sexta das 10.00 às 18.00 horas

Programa Provisório – 2023


Programa Provisório da Tibet House Brasil Período de janeiro a dezembro de 2023.


DATADETALHES
Em 07, 14, 28 de janeiro e 4 de fevereiroGeshe Dorjee Damdul: (Online) “O Cultivo da Perfeita Sabedoria da Vacuidade e da Originação Interdependente”
De 23 a 28 de fevereiroGeshe Dorjee Damdul: (Presencial)Ensinamento/Workshop com Geshe Dorjee Damdul na THB sobre meditação e ensinamentos de Filosofia Budista.

Palestra pública, curso básico de meditação e encontro inter-religioso em São Paulo, Rio de Janeiro e outras cidades.
De 28 de março a 8 de abrilLosang Samten: Criação de Mandala de Areia em três cidades em estados distintos, São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Cabreúva (SP).
a) Centro Shiwalha, Rio Janeiro – De 28-Abril 1
b) Sakya mosteiro, Cabreúva – De Abril 2-4
c) Tibet House Brasil – De Abril 5-8
Em 3, 10, 17 e 24 de abrilProgramas junto ao Círculo Militar em São Paulo (SP): Contato com a Cultura Tibetana, incluindo Tour em Monastério Tibetano, Aulas de Meditação, Arte Tibetana, Palestras com Médicos e Astrólogos Tibetanos e Introdução a História do Tibet e de SS XIV Dalai Lama
Todas as quintas-feiras, de 13 de abril a 25 de maioGeshe Ngawang Phende – Continuação dos Ensinamentos de “O Caminho do Bodisatva” (Bodhicharyavatara) composto por Shantideva por Geshe Phende (Capítulo –  Paciência)

Requeremos ainda a Geshe la  visita ao Brasil para promoção de retiro de  10 dias e ensinamento na THB em novembro ou dezembro de 2023
De 10 a 13 de abril Geshe Lobsang Tenzin: O emérito professor da Emory University e diretor do projeto SEE learning. Detalhes do programa serão em breve disponibilizados.
De 21 de abril a 19 de maioMedicina e Astrologia Tibetana: Médico e Astrólogo Tibetanos em São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória e Três Coroas para palestras e encontros presenciais. Serão concedidas entrevistas com médicos e astrólogos tibetanos. E mais: Novas visitas em setembro ou outubro!

Datas provisórias
Cabreúva (SP): De 21 a 23 de abril
Círculo Militar em São Paulo: 24 de abril
Rio de Janeiro (RJ): De 25 de abril a 4 de maio
Vitória (ES): De 5 a 9 de maio
Tres Coroas (RS): De 11 a 14 de maio
Sao Paulo City: De 16 a 22 de maio
Argentina: De 23-30 de maio
JunhoBásico-1: Alfabeto tibetano e fala (quatro sessões)
AgostoBásico-2: Alfabeto tibetano e fala (quatro sessões)
SetembroMedicina e Astrologia Tibetana: Médico e Astrólogo Tibetanos em São Paulo, Rio de Janeiro, Vitória e Três Coroas para palestras e encontros presenciais. Serão concedidas entrevistas com médicos e astrólogos tibetanos.

Datas provisórias
Sao Paulo City:
Rio de Janeiro (RJ):
Vitória (ES):
OutubroBásico-3: Alfabeto tibetano e fala (quatro sessões)
Novembro 25Palestras sobre o Tibete e sua cultura para alunos do Centro de Civilizações Asiáticas da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM)
Na semana de 10 de dezembroSão Paulo Himalaya Festival 2023: O Himalaya Festival será organizado em São Paulo durante a semana de aniversário de Sua Santidade O Dalai Lama com duração de uma semana. (Cancelado)
16 de dezembroLama Karma Tartchin: Visão, meditação e prática dos três veículos do Dharma com

Faça sua doação para que a Tibet House Brasil possa continuar o trabalho de preservar e disseminar os valores culturais e espirituais do Tibete.
Mais informação

Tibet House Brasil
Rua Guarará, 108,
Jardim Paulista, São Paulo
SP - 01425-000
Brasil

Telefone: +55 (11) 3889 0646
e-mail: info@tibethouse.org.br

Horário: De Segunda à Sexta das 10h00 às 18h00
Fechado temporariamente

* indicates required