27 Apr,2024 Horário: De Segunda à Sexta das 10.00 às 18.00 horas

Missão


A Tibet House Brasil dedica-se a preservar a civilização e a cultura tibetana, compartilhando com os povos da América Latina a profunda sabedoria, a história, a arte, a beleza e as tradições de compaixão, não-violência, altruísmo e paz interior do Tibete.

Buscamos inspirar as pessoas para que se juntem ao esforço de proteger e salvar a herança espiritual e cultural do Tibete, em um momento em que enfrenta a extinção em seu próprio solo. Acreditamos que a cultura tibetana é vital e valiosa não somente para o povo tibetano, mas para toda a comunidade internacional.

A Tibet House Brasil faz parte de uma rede mundial de instituições tibetanas comprometidas em garantir que a luz do espírito tibetano nunca desapareça da face desta terra.

“Minha principal preocupação, como sempre tenho repetido, é assegurar a sobrevivência da cultura, língua e identidade do povo tibetano.”

“A cultura budista tibetana é uma cultura de paz e não-violência. Sua preservação é muito necessária pois é uma tradição de paz, amor e compaixão. A cultura tibetana pode contribuir para criarmos um mundo mais feliz e pacífico, por meio da paz interior e de uma mente calma.”

~ Sua Santidade o XIV Dalai Lama, Tenzin Gyatso

Faça sua doação para que a Tibet House Brasil possa continuar o trabalho de preservar e disseminar os valores culturais e espirituais do Tibete.
Mais informação

Tibet House Brasil
Rua Guarará, 108,
Jardim Paulista, São Paulo
SP - 01425-000
Brasil

Telefone: +55 (11) 3889 0646
e-mail: info@tibethouse.org.br

Horário: De Segunda à Sexta das 10h00 às 18h00
Fechado temporariamente

* indicates required